Script Brasil Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Para aqueles que gostam de novidade ...Lançamos no iPED tecnologia baseada em A.I.http://www.iped.com.brAbração!Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 legal. a animação também ficou boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 vocês não sabem, mas nós moderadores não existimos!!! Somos todos programas feitos em I.A.!! só que alguns foram dosados com capacidades especiais, a minha, por exemplo, ehs er ninja huauhauhauhauhauhauhahuuha, meu, viajei!Pow, legal a animação, mas como não pago o iPED (lembrando q é um bom curso), não sei como estah funcionando, mas nova tecnologia é sempre bem-vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 bem se não me engano acho que ainda tenho alguns meses de acesso... vou fazer um curso só pra ver estes "instrutores virtuais" em ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 hehehehehe.... muito boa ninja......hiuahiahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Essa foi a melhora... e os moderadores que demoram? hehehehehehehehe Aí não é A.I é Ái. heeeeeehe zuera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 É curso? é o que?Cade a DEMO...??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 É curso? é o que?Cade a DEMO...??? Não, é um sistema para ajudar as pessoas a realizarem os cursos com facilidade, quer dizer, se tiver dúvidas, o A.I. pode te ajudar.A.I = Artificial InteligenceI.A = Inteligência Artificialfalou'ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 É mais ou menos.. O sistema vai passando orientações sobre o desempenho das pessoas.. orientando ..chamando atenção ... é bem interessante ...Tem demo sim Reyno... acesse:www.iped.com.brlogin: demosenha: demoAbração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 quem me dera se eu tivesse grana pra fazer curso de asp e delphi no iPed, meus amigos daki da cidade, falaram que é muito bom estes cursos, apesar que t precisando pra aprimorar meus conhecimentos não é???falou'ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Setembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Eu tive dando uma olhada no sistema pelo IPED é bem legal mas só que o link [Fechar] deveria ficar no ínicio do texto e não no fim, isso por que muitas mensagens que os "instrutores" dão são repetidas e ficar esperando a mensagem inteira aparecer é sacs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Mensagem repetida?Acho dificil ter repetição de mensagem ...pois cada parte ele se refere a um conteúdo especifico .. só no caso de estar rápido de mais q ele fala para ir mais devagar ... de toda forma, entra em contato com o suporte ..abre um chamado notificando isso ... que o pessoal deve verificar ... mas acho pouco provavel.Você também pode desativar o assistente ...no painel principal clica em Informações Sobre Intrutores Virtuais ;-)Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 em cada página do curso de photoshop, pelo menos aqui, tá dando a mesma mensagem numa animação=/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Muito estranho, não temos nenhum registro desse tipo de ocorrencia.Qual seu usuário Luciano?[]´sBinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 fui no demo demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 aah tah ..usuário demo estava com problema ...pois ele não tem atribuição de usuário (não registra)Mas já arrumamos o usuário demonstração ... obrigado Luciano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agabe Postado Setembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2005 fico show de bola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 me surgiu uma ideia, bem que o Binho poderia liberar nem que fosse um mes, o acesso gratuito a equipe de moderacao, supervisores e admins não é? hehehehee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 huauhahua ... vou pensar no caso ... rsrs[]´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 me surgiu uma ideia, bem que o Binho poderia liberar nem que fosse um mes, o acesso gratuito a equipe de moderacao, supervisores e admins não é? hehehehee Ótima idéia, adoraria explorar de graça... digo, conhecer o iPED!HUAUHAHUAUHAUHAUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Pelo ao menos assim os mods vão ganhar alguma coisa...Quanto as mensagens repitidas estou me referindo as mesagens que eles dão quando o usuário retorna ao curso... tipo se você fecha ou mesmo carrega uma outra página na mesma janela (ex: a página de estatistícas) o curso e entra denovo eles dão uma mensagem de boas vindas que demora "meia hora para terminar" e só no final dela é qque tem o link de fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 huauhahua ... vou pensar no caso ... rsrs[]´s heheheh então agente fica no aguardo de novidades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados