alexandre henrique Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Ola pessoal.Bom, usei a ação LoadMovie() em um botao num determinado filme, vamos chama-lo de "filme A".Esse botão quando clicado, abre outro filme ( "filme B").Cada filme tem 2 cenas e 10 quadros em cada cena. oK?Ou seja, os dois filmes tem as mesmas caracteristicas. Na ação "LoadMovie" que atriui ao botão, quero não so informar qual FILME sera aberto, como tambem quero DEFINIR a CENA e o QUADRO onde sera iniciado. alguém sabe como fazer issoObrigado*obs. estou usando flash5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Primeiro use o loadMovie(). Depois que estiver carregado use um gotoAndPlay(cena, frame); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Não deu certo.Olha esse grafico (link abaixo) que fiz tu vai entender melhor.http://www.mandalaecoturismo.com.br/loadmovie.htmObrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Tu tá loco? Tu quer carrega o B dentro do A e depois denovo o A dentro do B????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Setembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Que loucura!? Na verdade já consegui fazer isso, so não consigo definir a cena e o quadro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Algo me diz q deve haver uma maneira mais fácil de fazer o que você tá querendo... sempre há! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como você usou load movie, então tera que trabalhar com leveis ao invés de _rootDigamos que o Filme A esteja no level1, então use o codigo abaixo//codigoon (release) { _level1.gotoAndPlay("Cena 2", 5);}Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Como você usou load movie, então tera que trabalhar com leveis ao invés de _rootDigamos que o Filme A esteja no level1, então use o codigo abaixo//codigoon (release) { _level1.gotoAndPlay("Cena 2", 5);}Falow!!! Este post acima foi meu, qualquer duvida me pergunteFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Ola pessoal.
Bom, usei a ação LoadMovie() em um botao num determinado filme, vamos chama-lo de "filme A".
Esse botão quando clicado, abre outro filme ( "filme B").
Cada filme tem 2 cenas e 10 quadros em cada cena. oK?
Ou seja, os dois filmes tem as mesmas caracteristicas.
Na ação "LoadMovie" que atriui ao botão, quero não so informar qual FILME sera aberto, como tambem quero DEFINIR a CENA e o QUADRO onde sera iniciado.
alguém sabe como fazer isso
Obrigado
*obs. estou usando flash5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.