Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Transformar .dat Em .gif


DanilloSG

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opas..

Não entendi sua dúvida, sendo que os arquivos .dat não são acessíveis, são dados construidos em código ASCII, ou seja, só permitem a leitura interna e não podem ser abertos de forma usual.

Agora, por curiosidade eu te pergunto. Para que você precisa transformar um .dat em extensão de imagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opas..

Não entendi sua dúvida, sendo que os arquivos .dat não são acessíveis, são dados construidos em código ASCII, ou seja, só permitem a leitura interna e não podem ser abertos de forma usual.

Agora, por curiosidade eu te pergunto. Para que você precisa transformar um .dat em extensão de imagem?

minha grande duvida rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - flávia -

Entrei no fórum pela mesma pergunta... é que os emoticons salvos através do MSN estão com esta extensão, e para quem acessa de outro computador, pega o arquivo do emoticon neste formato... o suporte do MSN afirma que basta renomear o arquivo no windows xp, de xxx.dat para xxx.jpg ou gif, mas comigo não funcionou...

também espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa!

Não sei se existe algum programa específico, mas se for apenas para os emoticons do MSN, basta renomear de .dat para .gif. Já precisei fazer isso uma vez, e acredite, funciona.

[]'s

Ah não dá não^^

Renomear um arquivo .dat só vai fazer você renomear o arquivo msmo... você pode colokar qualker extensão + ele não vai mudar não, vai continuar .dat...

e nem dá pra add pelo MSN, porque ele nem reconhece .dat

no final fica salvo de bobeira... + fácil você pedir pra alguém copiar seus emoticons e dpois pegar de volta... ou entaum você msmo, agora que já dá pra abrir 2 messengers ao msmo tmpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah consegui mudar finalmente:

1º você copia todos e deixa em outra pasta, afinal se você fizer alguma droga, os originais fikam salvos

dpois vai em ferramentas - opções de pasta -modo de exibição e DESMARCA a opção "ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos"

dá um ok...

entaum você vai em renomear e apaga tudo... renomeia o arquivo com .gif (tipo oi.gif)

vai aparecer que se a extensão de um arquivo for renomeada ele pode se tornar inutilizavel...

e pergunta: Tem certeza que deseja alterá-lo??

vai em sim, e td OK^^

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...