Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgentee


mauricio.php

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Entre no IE no menu [Ferramentas]->[Opções da internet]

na caixa que abre entre na orelha [segurança] e baixe o nível de segurança para a área de internet, ou clieuq no botão [Nível personalizado] e ative a opção [plug-ins e controles Activex]...

Conforme o próprio windows avisou: "As configurações atuais..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
clieuq no botão [Nível personalizado]e ative a opção [plug-ins e controles Activex]...

Fala véi!

Não é necessário baixar o nível de segurança... E tb poderá acarretar problemas no futuro.

Mas nosso amigo Lucky já deu uma dica q creio q vai matar a jogada. ;)

Ative os plug-ins e controles Active X. Inclusive o "marcado como não seguro".

Veja se resolve

Falow :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, poe o seu pc para armazenar sua senha ...

ou então, poe ele para logar sozinho, e bem mais pratico, pode reparar que quando eu formato o pc e entro aki de novo eu posto como pedro,*meu nome agora depois eu faço isso...

...mas o assunto e outro, é, cara tenta procurar por plugin para flash, baixa o shock wave, olhe as configuraçoes do ie. eu sei que todas essas dicas já foram dadas...

agora o plug in do flash pode ser encontrado junto ao programa !!!

(voce mexe em flash ?)

o shockwave pode se encontrado no site da macromedia, mas tem um site de jogos, (todos feitos em flash, muito bom, com chat, mo doidera, legal mesmo) ele usa o shockwave se voce não tiver ele tenta instalar para abrir o site, porque voce não tenta entrar la, so para ter certeza se tem o shockwave, la tem umas dicas caso o seu navegador não aceite, flash.

cyber jogos o site e todo em portugues !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...