mauricio.php Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Oia... andei deletando uns programas do Computador e acho que isso afetou o flash. não carrega mais nada que tenha flash (em sites da web) o que isso pode ser?Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio.php Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Acho q descobri... deletei o ActiveX do pc :S ... Alguém pode me ajudar? Preciso de arquivo novamente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio.php Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Ninguém vai me ajudar?? O Erro que dá é o seguinte:É inpossivel fazer qualquer download do ActiveX pela microsoft, pois, aparece essa imagem!!Onde estah o pessoal... NOSSA 12:30, já! Espero respostas amanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 fala mauricio meu véio.... não se desespere!eu não sei o que exatamente pode ser feito em casos como este, mas tenta (se já não tentou) no site da MS.... lá tem vários patches de correção, quem sabe o seu está lá?Sds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 tenta fazer um windows.updatePS: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=5840 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 se você apagou partes importantes de seu S.O o melhor mesmo é você reintalar o seu win mesmo e atualiza-lo depois se o seu for o win 2000 ou o xp é só pedir para recuperar a instalação na hora de reinstalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Isso parece ser configuração de segurança do IE mesmo.....tenta baixar a segurança e a privacidade nas propriedades de internet, qm sabe funcione.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 ow...se você tiver o cd do seu win ae, é só ir la na INSTALACAO DO WINDOWS e masrcar a opcao activeX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Eu estou com o mesmo problema !FaLô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Entre no IE no menu [Ferramentas]->[Opções da internet]na caixa que abre entre na orelha [segurança] e baixe o nível de segurança para a área de internet, ou clieuq no botão [Nível personalizado] e ative a opção [plug-ins e controles Activex]...Conforme o próprio windows avisou: "As configurações atuais..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Laranjeira Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Amigaotente tambem alem de refazer as configuracoes do navegador ir no site da macromedia e reinstalar o plug in do flash e shockwave, isso ira ajudar tambem se o problema for com o plug in do flash.Valeu Brother .: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 clieuq no botão [Nível personalizado]e ative a opção [plug-ins e controles Activex]...Fala véi!Não é necessário baixar o nível de segurança... E tb poderá acarretar problemas no futuro.Mas nosso amigo Lucky já deu uma dica q creio q vai matar a jogada. ;) Ative os plug-ins e controles Active X. Inclusive o "marcado como não seguro".Veja se resolveFalow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 DESCULPEM... POSTEI A ULTIMA MSG E MAS ESQUECI DE LOGAR :wacko: FALOW :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 olha, poe o seu pc para armazenar sua senha ...ou então, poe ele para logar sozinho, e bem mais pratico, pode reparar que quando eu formato o pc e entro aki de novo eu posto como pedro,*meu nome agora depois eu faço isso......mas o assunto e outro, é, cara tenta procurar por plugin para flash, baixa o shock wave, olhe as configuraçoes do ie. eu sei que todas essas dicas já foram dadas...agora o plug in do flash pode ser encontrado junto ao programa !!! (voce mexe em flash ?) o shockwave pode se encontrado no site da macromedia, mas tem um site de jogos, (todos feitos em flash, muito bom, com chat, mo doidera, legal mesmo) ele usa o shockwave se voce não tiver ele tenta instalar para abrir o site, porque voce não tenta entrar la, so para ter certeza se tem o shockwave, la tem umas dicas caso o seu navegador não aceite, flash. cyber jogos o site e todo em portugues ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mauricio.php
Oia... andei deletando uns programas do Computador e acho que isso afetou o flash. não carrega mais nada que tenha flash (em sites da web) o que isso pode ser?
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.