é o seguinte pessoal, montei um sistema de perfil pessoal e quero q quando o usuário enviar sua foto ela vá não com o nome da foto e sim com outro nome, que pode ser seu logim por exemplo..
o fato é que consegui mudar o nome no envio e no DB, + não consigo manter a extenção do arquivo ou o tipo. ex. JPEG, GIF..
deu pra entender.. o código que estou usando é esse:
if(@copy($foto, $localdasimagens."".$nick)){ //copia o arquivo da foto_grande
echo "<center>sua foto não foi copiada.</center>";
echo "</body></html>";
}
esse acima enviou o arquivo para o servidor beleza.. só que lá onde está em vermelho "$nick" ele está enviando o arquivo com o nick do usuário, + a extenção foi pro espaco..
Pergunta
Keyboarvip®
é o seguinte pessoal, montei um sistema de perfil pessoal e quero q quando o usuário enviar sua foto ela vá não com o nome da foto e sim com outro nome, que pode ser seu logim por exemplo..
o fato é que consegui mudar o nome no envio e no DB, + não consigo manter a extenção do arquivo ou o tipo. ex. JPEG, GIF..
deu pra entender.. o código que estou usando é esse:
esse acima enviou o arquivo para o servidor beleza.. só que lá onde está em vermelho "$nick" ele está enviando o arquivo com o nick do usuário, + a extenção foi pro espaco..
como eu poderia fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.