LWD Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Ae qual é o codigo AS para dar um loadmovie definindo a posição x e y do swf?Valeu ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 usando o loadMovie() o filme será carregado dentro de um MC...é só você posicionar o MC alvo no lugar que você quer...o filme é carregado nas posições X=0 e Y=0 do MC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 como eu faço pra usa o loadmoviepra carregar um video swf do meu pc?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 eu consegui carrega o videoso q ele não fica nas coordenadasx e y 0 do mcele fica no canto da tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Setembro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Olá, eu sei que é só posicionar o MC, mas eu quero mudar a posição x=0 e y=0 do meu MC través do loadmovie ou através de algum outro comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Tá bom................então dá uma olhada neste exemplo_root.createEmptyMovieClip("alvo", i);// crio um movieclip vazio;loadMovie("nude3.swf", alvo);// carrego o swf para dentro do movieclipalvo._x = 25;alvo._y = 80;// mude os valores das propriedades _ x e _y do movieclip "alvo"ou seja, tu cria um movie com o nome alvo, depois referencia as propriedades _x e _y acima, trocando pelo valor desejado, proporcional ao tamanho do estagio de sua animaçao, neste exemplo eu usei o estagio com resoluçao padrão de 550X400Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LWD
Ae qual é o codigo AS para dar um loadmovie definindo a posição x e y do swf?
Valeu ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.