Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Auto Exclusão


Joaozava

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

meu chegado , eu não quero julgar nada não

mais a sua intensão , eu posso estar errado, mais é fazer um keylooger para capitura de senhas e contas de banco.

blink.giflaugh.gif

não cara, minha intensão é totalmente diferente disso.

preciso criar um programinha para que execute alterações nas base de dados dos clientes, mas para isso tenho que ter certeza que esse programinha vai ser executado somente uma vez....

por exemplo:

para adicionar um campo em uma tabela.... na segunda vez que o cliente executasse já daria erro...

ou pior, se for algum tipo de update que eu estiver mandando para ele fosse executado novamente em hora errada, isso poderia causar uma grande tragedia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu chegado , eu não quero julgar nada não

mais a sua intensão , eu posso estar errado, mais é fazer um keylooger para capitura de senhas e contas de banco

CARAMBA!!! que imaginação fértil.

Minha sugestão é gravar uma flag no registro do Windows após o primeiro uso. você pode usar o SaveSetting e o Getsetting para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu chegado , eu não quero julgar nada não

mais a sua intensão , eu posso estar errado, mais é fazer um keylooger para capitura de senhas e contas de banco.

blink.giflaugh.gif

não cara, minha intensão é totalmente diferente disso.

preciso criar um programinha para que execute alterações nas base de dados dos clientes, mas para isso tenho que ter certeza que esse programinha vai ser executado somente uma vez....

por exemplo:

para adicionar um campo em uma tabela.... na segunda vez que o cliente executasse já daria erro...

ou pior, se for algum tipo de update que eu estiver mandando para ele fosse executado novamente em hora errada, isso poderia causar uma grande tragedia...

Uma vez eu fiz um esquema assim: ao abrir o programa, se existisse um arquivo chamado "SQL.txt" na pasta do mesmo, o programa iria executar a instrução que estivesse dentro do mesmo e em seguida renomeá-lo para "SQL.old". Ou seja, o próprio programa faria isso (não seria necessário criar outro executável só para isso). É claro que isso é perigoso se houver a existência de algum usuário mal-intencionado (mas não era o meu caso).

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma vez eu fiz um esquema assim: ao abrir o programa, se existisse um arquivo chamado "SQL.txt" na pasta do mesmo, o programa iria executar a instrução que estivesse dentro do mesmo e em seguida renomeá-lo para "SQL.old". Ou seja, o próprio programa faria isso (não seria necessário criar outro executável só para isso). É claro que isso é perigoso se houver a existência de algum usuário mal-intencionado (mas não era o meu caso).

Eu estava fazendo mais ou menos dessa maneira, atravez de arquivos textos enviados para o cliente, mas meu medo é exatemante esse, a possibilidade de um usuario mal intencionado fazer alterações nesse arquivo.

Quero evitar que o usuario tenha esse contato.

Obrigado,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu estava fazendo mais ou menos dessa maneira, atravez de arquivos textos enviados para o cliente, mas meu medo é exatemante esse, a possibilidade de um usuario mal intencionado fazer alterações nesse arquivo.

Quero evitar que o usuario tenha esse contato.

Bom, uma idéia seria você inventar um tipo de encriptação para codificar e decodificar o texto do arquivo, de maneira que somente o seu programa seria capaz de utilizá-lo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...