Leandro MX Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Ae galera,Estou importando variáveis de um arquivo PHP, porém a acentuação não aparece e no lugar aparecem quadrados, alguém sabe como contornar esse problema?A ajuda do Flash diz que é só alterar uma opção no painel de controle referente ao idioma, mas é só no win2k ou superior e eu estou usando o 98.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Coloca este codigo no primeiro frame de sua aplicaçaoSystem.useCodePage = true;// reconhece cedilha e acentosFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro MX Postado Setembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Exatamente o que eu queria, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro MX
Ae galera,
Estou importando variáveis de um arquivo PHP, porém a acentuação não aparece e no lugar aparecem quadrados, alguém sabe como contornar esse problema?
A ajuda do Flash diz que é só alterar uma opção no painel de controle referente ao idioma, mas é só no win2k ou superior e eu estou usando o 98.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.