Guest fabio nascimento Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 alguém sabe se existe uma forma de chamar um executável através de html ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2005 você pode chamar por um link, fazendo com que ele baixe o arquivo. Apenas assim, tanto que caso exista outros modos, não é muito confiável, entende?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 você pode chamar por um link, fazendo com que ele baixe o arquivo. Apenas assim, tanto que caso exista outros modos, não é muito confiável, entende?Flws.Orlando....acho que tem outras formas, porque eu já reparei que, por exemplo, no site do itau tem no link algo +- assim:www.itau.com.br/blablabla/programa.execomo que então é feito isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Não seria um active X? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Não seria um active X? se é sobre o que eu disse, fahledu realmente eu não sei. só vejo já .exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 ixi...hehenão seria um SPAM, então?Na verdade, existem outros métodos, mas como disse, não são confiáveis, como por exemplo o execCommand do JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Esse comando não conhecia (hehe como se conhecesse muitos)Por questão de curiosidade... Certa vez vi uma matéria falando que era possível formatar um pc através de um link, e se colocasse um disquete no drive e clicasse no link em questão ele realmente era formatado(Quando ao hd principalmente o do sistema (c:) nunca fiz o teste..hehe). Poderia ser através desse comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Achei a materia...Eu dei uma viajada é atraves de uma falha no IE e usa Active...se alguém quizer saber melhor...http://www.invasao.com.br/falhai6.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 hehehe...na verdade esse comando executa algum aplicativo.Portanto, por questões de segurança, quanto à pergunta inicial do fabio nascimento, a resposta é não!Para isso existem os download's que dão uma livre opção ao usuário se deseja receber o arquivo ou não. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Setembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2005 ixi...hehenão seria um SPAM, então?Na verdade, existem outros métodos, mas como disse, não são confiáveis, como por exemplo o execCommand do JS. Existe mesmo um programa exe quando você usa o internet banking do Itaú e não é SPAM. ( pelo menos o meu dinheiro continua lá ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2005 Cara até onde sei, com exceção dos ActiveX , não tem como fazer isso ...E até por medidas de segurança os sites de banco utilizam desde controles ActiveX até mesmo pequenas aplicações em Java (Teclado Virtual), para poderem garantir alguns procedimentos ...Talvez seja isso ...abraçofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Darkyl Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Existe sim um script para fazer formatações via javascript!!! Uma vez estava fazendo um trbalho de redes e por um acasoi ele apareceu na pesquisa mas não salvei!!! (há uns 2 meses) daí procuro ele novamente ateh hoje!!! Ele chama o cmd ou prompt de comando e envia o comando a ser executado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Alguns arquivos .exe são executados através de cgi, não ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Cgi e Asp.net eu já vi executarem, aliás em asp.net "eu" já criei um exe atraves de um gerador online, mas por HTML nem com mágica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabio nascimento
alguém sabe se existe uma forma de chamar um executável através de html ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.