Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Chamar Executável


Guest fabio nascimento

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode chamar por um link, fazendo com que ele baixe o arquivo. Apenas assim, tanto que caso exista outros modos, não é muito confiável, entende?

Flws.

Orlando....

acho que tem outras formas, porque eu já reparei que, por exemplo, no site do itau tem no link algo +- assim:

www.itau.com.br/blablabla/programa.exe

como que então é feito isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse comando não conhecia (hehe como se conhecesse muitos)

Por questão de curiosidade... Certa vez vi uma matéria falando que era possível formatar um pc através de um link, e se colocasse um disquete no drive e clicasse no link em questão ele realmente era formatado(Quando ao hd principalmente o do sistema (c:) nunca fiz o teste..hehe). Poderia ser através desse comando? blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe...na verdade esse comando executa algum aplicativo.

Portanto, por questões de segurança, quanto à pergunta inicial do fabio nascimento, a resposta é não!

Para isso existem os download's que dão uma livre opção ao usuário se deseja receber o arquivo ou não. wink.gif

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ixi...hehe

não seria um SPAM, então?

Na verdade, existem outros métodos, mas como disse, não são confiáveis, como por exemplo o execCommand do JS. wink.gif

Existe mesmo um programa exe quando você usa o internet banking do Itaú e não é SPAM. ( pelo menos o meu dinheiro continua lá ) tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Cara até onde sei, com exceção dos ActiveX , não tem como fazer isso ...

E até por medidas de segurança os sites de banco utilizam desde controles ActiveX até mesmo pequenas aplicações em Java (Teclado Virtual), para poderem garantir alguns procedimentos ...

Talvez seja isso ...

abraço

falou tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe sim um script para fazer formatações via javascript!!! Uma vez estava fazendo um trbalho de redes e por um acasoi ele apareceu na pesquisa mas não salvei!!! (há uns 2 meses) daí procuro ele novamente ateh hoje!!! Ele chama o cmd ou prompt de comando e envia o comando a ser executado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...