ASP_Boy Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Como eu faço para imprimir na tela os dados que eu puxo de um formulario.Exemplo:Eu tenho no banco de dados o Nome da pessoa e seu E-mail,Quando a página ASP for aberta eu queria colocar seu nome e seu e-mail na tela.Assim:Webmaster / webmaster@webmaster.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 ola sua duvida é somente copmo exibio ou como fazer um selet no banco de daodos???: aaso sej asoh exibir você faz o seguinte:response.write(recordset.fields("nome") & " / " & recordset.fields("email") )falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ASP_Boy Postado Outubro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 Valeu mano. falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ASP_Boy
Como eu faço para imprimir na tela os dados que eu puxo de um formulario.
Exemplo:
Eu tenho no banco de dados o Nome da pessoa e seu E-mail,
Quando a página ASP for aberta eu queria colocar seu nome e seu e-mail na tela.
Assim:
Webmaster / webmaster@webmaster.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.