Luiz Guilherme Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 alguém ai tem skins para delphi 7, legais, e free??nunca tinha mexido com isso antes ateh ver aqui num sistema... gostei da ideia e queria mexer um pouco com isso..obrigado aos que se interessarem em ajudar... aos que não puderem tmb..hehehqualquer me mandem por email.. Boivl@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Da uma olhada nesse tópico aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Guilherme Postado Setembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 Galera eu dei uma olhada nesse vcl mais, não da muito certo não... a demo não dexa mudar a caption dos forms e tudo mais..alguém sabe alguma que funciona?????Please... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daninho Postado Setembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2005 fala o nome do programa q eu descubro pra você q tipo de skin ele usa...isso se for feito em delphi é claroai eu te passo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Guilherme
alguém ai tem skins para delphi 7, legais, e free??
nunca tinha mexido com isso antes ateh ver aqui num sistema... gostei da ideia e queria mexer um pouco com isso..
obrigado aos que se interessarem em ajudar... aos que não puderem tmb..
heheh
qualquer me mandem por email.. Boivl@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.