thiaguera Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 quanto me conecto a INTERNET, aparece uma msg dizendo q não é possivel abrir o IE... enviar e não enviar relatorio de erros para MICROSOFT...sera q alguam atualização q tem q ser feita.....POR FAVOR ME AJUDEM.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leonardo Ribeiro Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Tente reinstalar por cima o I.E e vê se resolve, se persistir o erro post novamente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Tenta instalar o I.E. de novo, senão cheque a conexão da Internet....mas com certeza é erro no I.Explorer ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiaguera Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Tenta instalar o I.E. de novo, senão cheque a conexão da Internet....mas com certeza é erro no I.Explorer ;) já reinstalei.. já verifiquei a conexão.... mas o proprio WinXP, fala q é um problema do IEmesmo assim VALEU>>>>>>>>>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 não se preucupa uma hora funciona é o windows xp, q significa windows xi pifo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 provavelmente você deletou algo do ie que é muito importante para o seu s.o e que somente reinstalando o ie alguns casos não vai resolver o certo é reinstalar o seu win ai e atualiza-lo depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 O próprio windows pode se reparar sozinho... como nunca precisei usar isto não sei onde fica o comando, mas é só procurar um pouquinho, quem souber avisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
quanto me conecto a INTERNET, aparece uma msg dizendo q não é possivel abrir o IE... enviar e não enviar relatorio de erros para MICROSOFT...
sera q alguam atualização q tem q ser feita.....
POR FAVOR ME AJUDEM....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.