Guest - xp_night - Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Bom dia,Queria saber como preencher uniformemente os espaços do papel no corel. Sempre fica um espaço lateral a direita. Ao visualizar a página tem um potilhado com um espaço maior a direita. Ao imprimir fica aquele espaço. Como diminuir esse espaço?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Oi....Se for o que eu estou pensando:Esse problema não é do corel!Aquele pontinho é a margem de impressão da sua impressora. Ela não imprime além daqueles pontos.....faça uma busca aqui no fórum que tem vários tópicos falando sobre isso.....beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marc31 Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Dica simples de verificação de mancha de impressãoCrie um arquivo com a mesma medida de papel que você tenha; eu uso (215x315mm).Feito isso dê 2 cliques na ferramenta de seleção para criar um quadrado com o mesmo tanho do papel já configurado. Prencha com 10% para não gastar tanta tinta.Mande imprimir.A folha impressa aprecera com as bordas brancas que é a área não imprimivel. Algumas impressoras permitem diminuir esta área, consulte o manual da sua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - xp_night -
Bom dia,
Queria saber como preencher uniformemente os espaços do papel no corel. Sempre fica um espaço lateral a direita. Ao visualizar a página tem um potilhado com um espaço maior a direita. Ao imprimir fica aquele espaço. Como diminuir esse espaço?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.