Sobrit Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Qual a diferença?Posso usar os dois juntos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 você pode usar os dois juntos, desde que o servidor tenha o IIs e o .NET Framework instalados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 e Tipo eu axo q você n aun pode usar os dois na mesmoa pagian pois asp normal a extenção do arquivo é *.ASP e do .NET é *.ASPX eu nuan sei se dá pra usra os dois na mesma pagina mas lincar uma pra outra dá sim tramquilamente desde que seu servidor de suporte para os 2 tipos de ASP!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Desculpe, eu não expliquei direito, na verdade eu queria dizer isso mesmo: usar em páginas separadas. Os dois juntos numa mesma página eu nunca tentei , mas acho muito dificil funcionar pois o IIs não vai reconhecer a extensão de páginas aspx. Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Qual a diferença?
Posso usar os dois juntos?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.