myers Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 ola pessoal eu tenho a seguinte action: _root.createTextField("txtnome",_root.getNextHighestDepth(),50,20,100,20); textnome.type="input"; txtnome.border=true; txtnome.background=true; txtnome.backgroundColor=0xff9900;isso faz criar um campo de TEXTO dinamicamente só q ele só fica como texto dinamico, eu quero criar um INPUT TEXT com isso, já colocoquei textnome.type="input";ele não aceita nada pra digitar dentro do campo, o q eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 é que você tem que tornalo selecionavel, oi ai:txtnome.selectable = true;só isso!!!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
ola pessoal eu tenho a seguinte action:
isso faz criar um campo de TEXTO dinamicamente só q ele só fica como texto dinamico, eu quero criar um INPUT TEXT com isso, já colocoquei textnome.type="input";
ele não aceita nada pra digitar dentro do campo, o q eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.