hicarocastro Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 <script language="JavaScript"> <!-- opener.location.reload() --> </script>Olá pessoal eu uso esse código ai acima para atualizar a página principal quando o poup salva uma msg, gostaria que a página principal fosse para baixo então criei um Bookmark (indicador) para ir ao fim da página mas não sei como fazer e se é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Não intendi o que você fez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 quero que o foco da página va para o fim dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 scroll(500,1000000)ou em vez de usar location.reload usa location='pagina.js#fim'e joga um 'anchor' no final da página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá pessoal eu uso esse código ai acima para atualizar a página principal quando o poup salva uma msg, gostaria que a página principal fosse para baixo então criei um Bookmark (indicador) para ir ao fim da página mas não sei como fazer e se é assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.