Guest utopia Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 GALERA alguém TEM ALGUM SCRIPT PARA ORKUT AE??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 ???????????Script para ORKUT????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Putz! agora fiquei curioso mesmo! mas o que seria um script para Orkut? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KnuclesNes Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 acho qeu eu sei o que ele quis diser, foi como faser em html um sistema parecido com o orkut: Postagem, chat... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Na verdade acho que ele quer algum bot pra Orkut, como aquele de fazer cadastro fantasmas em comunidades, floodar o scrapp...infelizmente se for isto aqui você não conseguir pois as regras do fórum proibem este tipo de coisa.Procura no google ou pegue neste site aqui http://www.mrdesigners.com/forum/viewforum.php?f=49 (somente para registrados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 procurei no link que você falou não achei esse tal scriptgostaria de saer agoratambém fiquei curioso agora heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 procurei no link que você falou não achei esse tal scriptgostaria de saer agoratambém fiquei curioso agora heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aquilles Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Aee eu também queru saber, procurei no link acima e eu também não acheitambém fiquei curioso como os carfa acima, e gostaria de achar esse tal script q imita o orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Demorou... algum moderador deletou o tópico, mas pede por MP ou procura no www.google.com tem um monte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 não sei se é isso q estavam querendo mas vale apena dar uma olhada ai: Script Para Orkut Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest utopia
GALERA alguém TEM ALGUM SCRIPT PARA ORKUT AE??/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.