Filipi Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Eu estou usando sessão pra mostrar determinado usuario do Banco de Dados, até ele funciona normal, também estou o usando o session_destroy mas qd eu aperto F5 ele atualiaza a pag. e traz todos os usuarios...Como faço pra corrigir esse erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 eXPLICA MELHOR AE FELIPE OU COLOCA O CODIGO PRA GENTE VER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Setembro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Ele mostra corretamente os dados desse processo, mas quando aperto F5 ele traz os dados de todo mundo que ta no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sophie Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Esse query aqui:$sql = ("SELECT * FROM cclientes WHERE n_processo LIKE '%$n_processo%'") se destruir a sessão, o $n_processo fica vazio, ou seja, a query deve retornar todos os clientes por que fica assim:select * from cclientes where n_processo like '%%'Penso que teria de pôr uma condição antes, tal como: if($n_processo){ //executa a query e mostra os resultados }else{ //não há resultados }Penso que é isso, mas se não for, alguém mais experiente te ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipi
Eu estou usando sessão pra mostrar determinado usuario do Banco de Dados, até ele funciona normal, também estou o usando o session_destroy mas qd eu aperto F5 ele atualiaza a pag. e traz todos os usuarios...
Como faço pra corrigir esse erro ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.