marcelo Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Linkei uma Pagina e a palavra linkada ficou azul sublinhada como faco para ficar normal exemplo preto estou o dreamwaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Use CSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Voce tem algum exenplo q possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 <style type="text/css"> A.link:link {color: #000000; text-decoration: none;} A.link:visited {color: #000000; text-decoration: none;} A.link:hover {color: #CC3333;text-decoration:underline;} A.link:active {color: #000001; text-decoration: none;} </style> <a href="" class="link">LINK</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Valeu Andreia Brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Linkei uma Pagina e a palavra linkada ficou azul sublinhada como faco para ficar normal exemplo preto estou o dreamwaver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.