Manwë Súlimo Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 e ai pessoalqueria saber como cria um campo no db tipo memorando, cria data/hora, numero e texto eu já sei, só queria saber como faz memorando via sql, alguém pode ajudar?Manwë Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 tente assim (não rodei o script)use NomeBanco go ALTER TABLE NomeTabela ADD NovoCampo nText Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 ola!!! você quer saber os data typ edo SQL não é???? beleza!!! vamu lámemorano textdata/hora smalldatetimenumero inttexto pequeno varchar(50) <= 50 é o tamnhao do campodinheiro moneyfalou!!!esses são os mais utilizados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
e ai pessoal
queria saber como cria um campo no db tipo memorando, cria data/hora, numero e texto eu já sei, só queria saber como faz memorando via sql, alguém pode ajudar?
Manwë
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.