ozzysatan Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 ola amiguinhoss tudo bom?olha so estou tendo probleminhas com flash againbommfiz uma animaçao ondi tem grafics com efeito alpha pois bemquando eu do publicar eles não aplicam o efeito e fikam com as letras todas erradasalguém ae sabe o pqq??brigadaoo=DDD~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Manda o swf ou o fla pra nos vermos, fica mais rapido pra te ajudarFalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LWD Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 nunca aconteceu isso comigo, você pode ta fazendo alguma coisa errada ai. você pode nos motra o swf ou fla como o zariel falou, fica mais facil de lhe ajudarmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzysatan Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 aki vai u link da animaçao i oh download de flahttp://www.paradisecompany.com.br/teste/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Cara fui baixar esse arquivo e ele deu "unexpected file format" Deve ter algo errado ou com o arquivo ou a versão dele.... Pelo q me pareceu deve ter coisa errada nessas imagens das letras, vê se não tem nenhum elemento junto delas ou se elas estão agrupadas pra você fazer o alpha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzysatan Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 cara deu isso porque tu não deve tah com flash 8assim é uma letra transformada em grafice ali en distribuidora tem um alphavo posta na verçao mxpega láhttp://www.paradisecompany.com.br/teste/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ozzysatan Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 discubri já amigaoou texto tava como texto dinamico quando tinha que estar como texto estaticomesmu asim vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ozzysatan
ola amiguinhoss tudo bom?
olha so estou tendo probleminhas com flash again
bomm
fiz uma animaçao ondi tem grafics com efeito alpha pois bem
quando eu do publicar eles não aplicam o efeito e fikam com as letras todas erradas
alguém ae sabe o pqq??
brigadaoo
=DDD~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.