Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Repeat Region


Andre_Luiz

Pergunta

Bem, é o seguinte. Quando você coloca um Repeat Region no dreamweaver ele geralmente cria um em baixo do outro mas eu tava precisando de colocar 12 dados puxados de uma banco de dados sendo que tem que ser 3 colunas e 4 linhas, mas não faço a minima idéia de como eu poderia fazer!!! UmAbraço!

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

imagino que oque voce queira seja mais ou menos assim:

| Nome | Dado1 | Dado2|

| Nome | Dado1 | Dado2|

| Nome | Dado1 | Dado2|

| Nome | Dado1 | Dado2|

Se for isto é bem simples você criar uma tabela com 1 linha e 3 colunas, arrasta cada um dos dados para a coluna referente a ele, clica dentro da tabela, clica em <table> no seletor de tags (que é aquela barra lá embaixo na janela documento) e aí você vai e inseri a regiâo repetitiva através do painel aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, eu quero que um campo que eu puxe do bando de dados, 12 dados ( 1,2,3 ...) mas eu quero que eles de dividam em 3 coluna e quantro linhas entend? por exemplo!

Crio uma tabela no Banco de Dados ai eu adiciono conteudo dentro dessa tabela, quando eu jogos pra página no dreamweaver pra chamar os dados dessa tabela e coloco um repeat region, ele coloca um embaixo do outro, mas eu queria que criasse 3 colunas com 4 linhas, entendeu??

sad.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...