Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Carregador, Scrollbar, Player

Guest ...BAITACA...

Pergunta

Guest ...BAITACA...

tipo...

carregador-> tem la o meu site daí como eu não queria que o cara ficasse esperando carrega o site inteiro só pra ele ver uma coisinha eu queria sabe como que faz pra ele carrega um determinado arquivo dentro do site... tipo ele só carrega o design e e os botões e daí quando clica ele só carrega o texto e as imagem dakela pagina que ele clico....

scrollbar-> eu já testei muitos scrollbars por aí mais eu não achei nenhum que fizesse o que eu quero... eu quero que ele não role só o texto tipo eu queria cria um MC e dai colocasse e rolasse tudo... já o meu site vai ter imagem e textos junto no documento....

player-> o site tambem vai ter videos e eu queria que fosse no flash então como que faz isso... e esse player vai funciona que nem descrito em "carregador" quando o cara clicar no link vai abri o carregador do player com o filme...

é isso se voces não entenderam me avisem que eu tento explicar melhor... mais por enquanto se alguém souber me explica ae como que faz isso...

FALOW

valeu

ATÉ LOGO

TCHAU

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por enquanto vou te falar das soluções para seu problemas e não resolvelas agora por que to meio sem tempo, e se ninguém resolver eu te ajudo depois

Sobre carregador a solução é fazer o site inteiro em load movie veja exemplo neste site http://www.terzidis.com como é feito o carregamento, sendo que voçê só carrega aquilo que quer

Sobre scrollbar, já tentou usar o scrollpane do mx?

Sobre player de video.. o flash mx tem recursos para um player customizado disso, o a nova versão 8 do flash esta completa sobre video

Essas são as soluções...se ninguém as resolvelas voltarei mais tarde para explica-las

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...