Dabster Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Estou colocando o endereço para o download dos arquivos que eu fiz em flash e PHP em uma pasta .rar gostaria que alguém desse uma olhada no meu formulario e no codigo PHP pra ver se fiz alguma coisa errada...Endereço do Arquivo .RARO que acontece é o seguinte...Ao digitar no campo do formulario e enviar... os dados digitados não aparecem no email de retorno...consta apenas o que esta no PHP:Razão Social:Responsável:E-mail:e etc... acredito que seja algo no arquivo em flash alguma action sei lá... não manjo muito disso...Valeu e obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 num tem arquivo ai n! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dabster - Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 num tem arquivo ai n! deu um probleminha na minha digitação é esse akiwww.sulvimes.com.br/Email/Form_PHP_flash.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 manda compactado pelo winzip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 só tenho Winrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KnuclesNes Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Dabster não concegui analisar seus arquivos, n tenho FlashMX, mas pode ser erro de php , não sei se é mas verifica lá no forum de php.ps: Bota a instalação do WinRar disponivel pra quem quiser pegar pra ver seu arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Novembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 é era erro de PHP mesmo... dei uma analisada na codigoe encontrei uns errinhos... ehhehemas agora tah tudo ok!!!obrigado pela atenção de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Estou colocando o endereço para o download dos arquivos que eu fiz em flash e PHP em uma pasta .rar gostaria que alguém desse uma olhada no meu formulario e no codigo PHP pra ver se fiz alguma coisa errada...
Endereço do Arquivo .RAR
O que acontece é o seguinte...
Ao digitar no campo do formulario e enviar... os dados digitados não aparecem no email de retorno...
consta apenas o que esta no PHP:
Razão Social:
Responsável:
E-mail:
e etc... acredito que seja algo no arquivo em flash alguma action sei lá... não manjo muito disso...
Valeu e obrigado pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.