Gafanhoto Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Aí galera...é o seguinte:Criei um executável. Ele chama vários swf's usando loadMovie....Como faço para voltar ao executável?????Eu usei loadMovie...mas não funciona para voltar para um exe.... :huh: :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 como assim voltar para o projetor?se ele carregou os outros por loadMovie, ele nunca "saiu" do projetor...pelo que eu intendi a melhor maneira é você criar o conteudo inicialcomo um swf separado e carrega-lo ao iniciar o projetor (loadMovie)depois para voltar basta carrega-lo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Entendi ... obrigado e desculpe a ignorância!!!!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Mais uma coisa........Como faço para criar um projetor se o swf está em fullscreen e eu desabilitei os menus do Flash Player e o keyboard??????? :huh: :unsure: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 File -> Publish Setting (Ctrl + Shift + F12)Marca Windows ProjectorSeleciona o local (por padrão ele salva na mesma pasta do Fla)E clica em Publish Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 VALEU!!!!!!!!!!! :D ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Aí galera...é o seguinte:
Criei um executável. Ele chama vários swf's usando loadMovie....
Como faço para voltar ao executável?????
Eu usei loadMovie...mas não funciona para voltar para um exe.... :huh:
:blink: :blink: :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.