Guest Dalto Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Gostaria de saber como eu faço os códigos q eu digito em php funcionarem no windows, eu já baixei um programa chamado Easy PHP, mas não sei como mexer nele... se algem puder me ajudar eu agradeço muito!meu e-mail, qualquer coisa: [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Como assim explica melhor da exemplo : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 No linux eu instalei o apache e deu certo, no windows tb tem q instalar apache?se tiver eu não fiz isso...E se tiver onde eu arranjo ele pra baixar e instalar? ou então se ele já vem com o windows, como eu instalo ele?Por favor, me ajudem!!! Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Caro Dalto,Clique Aqui que você obterá todas as informações necessárias para o que você deseja.Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Obrigado, agora eu aprendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dalto
Gostaria de saber como eu faço os códigos q eu digito em php funcionarem no windows, eu já baixei um programa chamado Easy PHP, mas não sei como mexer nele... se algem puder me ajudar eu agradeço muito!
meu e-mail, qualquer coisa: [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.