Guest - Paulo - Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Olá preciso fazer um formulário com a opção de salvar em meu computador (no formato html de preferência)... Tem como?Muito obrigado!Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zot Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 amigo você deve usar fopen() como usaria para salvar qualquer outro arquivo...$fp = fopen("nome.html","w");se tiver duvidas quanto ao uso desta função posta ae ou consulte o manual lá tá bem esclarecido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Olá zot! É, não sei como utilizar a função... Se der para me ajudar...Por exemplo:Preciso construir um form com várias opções como nome, idade, profisão, etc. Depois salvar tudo em uma pasta offline!Abração...Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Aí........Tá difícil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Um bom curso ou um bom tutorial talvez lhe ajude a resolver o problema. Ah! Mais um detalhe: Cadastre-se no Fórum para colocar seus questionamentos. É mais produtivo para todos´.Acho muito legal ajudar, pois, já fui muito ajudado aqui, porém, mais legal é quando sabemos a quem estamos ajudando e por quem estamos sendo ajudados.Acho que o anonimato tira toda razão de ser do Fórum.Desculpem-me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 issa ae!!! mas creio que n precisa de fopen... porque é com arquivo remoto...Basta tu enviar o header para a page chamada no action informando q ela vai ser um download... da pra fazer tudo isso em html e js se n precisar explicitamente do php (base de dados etc...)dá uma olhada neste tutorial do Júlio Cesar Martini: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Tu quer gravar em .txt ou html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
Olá preciso fazer um formulário com a opção de salvar em meu computador (no formato html de preferência)... Tem como?
Muito obrigado!
Abração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados