marcelo Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Seguinte estou querendo salvar uma pagina em htm ate é facil !!!So que quero gravar em htm porque quero usar tabela meu arquivo salvar em htm queria que ficasse assim ----------- ------------ ------------ ----------- ------------ ------------ ----------- ------------ ------------ 3 linhas e tres colunas (preenchidas é logico) tem como eu ter uma tabela como variavel tipo :$conteudo = <table border="1" bordercolor="#C0C0C0" bgcolor="#FFFFFF"><tr> <td> Pinheiro</td> <td>phpd></td> <td>flis@yahoo.com.br</td></tr></table>pra depois que eu usar o fopen()usar if (!fwrite($abrir, $conteudo)) {ISSO É POSSIVEL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Galera já consegui @!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Seguinte estou querendo salvar uma pagina em htm ate é facil !!!
So que quero gravar em htm porque quero usar tabela meu arquivo salvar em htm queria que ficasse assim
----------- ------------ ------------
3 linhas e tres colunas (preenchidas é logico)
tem como eu ter uma tabela como variavel tipo :
$conteudo = <table border="1" bordercolor="#C0C0C0" bgcolor="#FFFFFF">
<tr>
<td> Pinheiro</td>
<td>phpd></td>
<td>flis@yahoo.com.br</td>
</tr>
</table>
pra depois que eu usar o fopen()
usar if (!fwrite($abrir, $conteudo)) {
ISSO É POSSIVEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.