Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drive Com Pau


§tRuTe®

Pergunta

ow...eu tinha video onboard no meu PC, ae eu coloquei uma placa de video la e funciono certim......ate ae beleza........

mas agora eu to tentanu volta pro onboard e ta danu pau no video num sei porque....

o drive q eu tinha aqui num ta funcionanu, e eu num to achanu na net pra baxa....alguém ae sabe onmde eu axo uma drive pra esse video?

num sei se so eu q to ficanu burro q num to axanu mais nada na net, ou se é a net q ta ficanu cada vez mais lotada de coisa e baguncada......auhauhauhauha

falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha, como eu não entendo muito da parte de hardware, eu não consegui ir direto pro site de download. Eu vi no site da SiS, um lugar pra downloads. Ve se acha o driver. O site é em inglês:Download Center - SiS

Você também pode tentar procurar no Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara se você tem 2 placas de video..uma AGP e outra Onboar..para usar uma você tem q desabilitar outra....ve no manual da sua placa mae se ela possui um jumper q faça isso...dai é só arrumar esse junper......ve se tb é via SETUP q ela faz isso......se é onborad o driver tah no cd SystemBoard q você deve ter recebido quando comprou a placa mae...

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema é q eu fiz um rolo por essa placa, por isso num vei manual nem cd nenhum, e tem la no setup sim a opcao pra habilitar o onboard....e eu já abilitei, mas mesmo assim ta com pau o video aqui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entaum faz assim..

1 - retira o driver velho da sua placa OFF....Para desinstala-lo você clica com o boatum direito do mouse em Meu Computador>Propriedades>Hardware>gerenciador de Dispositivos ...

2 - Abre seu pc vai no chipset do Video Onboard e pega o fabricante (provavelmente é SiS)

3 - Se não achar o chipset, pega na net um programa chamado SANDRA q ele vai te dar a informação q você quiser de todos os seus componentes de hardware.

4 - vai no www.clubedorhardware.com.br, sleciona no menu rapido DRIVERS>PLACAS DE VIDEO>O SEU FABRICANTE ....dai no site do fabricante você baixa o driver...

abraços...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iso eu to ligado não é? slip........hehehehehe

agora ta com pau de novo isso aqui....eu vo me mata.....

depois de 200000000 anos procuranu o drive, eu achei ele, mas ae num sei porque, eu instalei ele e o video fico de boa, so q ae mexeu com alguma dll do mouse, porque o pontero do mouse fica invisivel.....................................eu num to guentanu mais.......vo joga esse PC fora..auhauhauhauhauhahuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...