Maitai Vi$ion Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Tipo q eu não toh conseguindo adicionar usuario no kurumin 5.0 e nem mudar a senha do usuario existente. alguém saberia me dizer como eu faço isso???PS: Eu fui em gerenciador de login e não encontrei nada lá.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 va ao shell....e verifique esses manuais!!!$man useradd$man passwd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Parceiro, eu fiz isso só q as informações aparecem em inglês, e eu não entendo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 basicamente:useradd nome_do_usuariocria um novo usuariopasswd nome_do_usuariomodifica a senha do usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - maitai - Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 E se quiser remover usuario??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 faca assim:#userdel -r usuario_a_ser_removidopara + detalhes $man userdel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Eu não tava em casa por isso só vim testar hj e nenhum dos comandos deram certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Eu achei como fazer isso e para qm tiver o mesmo problema é só fazer:K - Configuração do sistema - Clika aki - Instalar e configurar servidores - Mais funções - Adicionar e remover usuariosSds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Tipo q eu não toh conseguindo adicionar usuario no kurumin 5.0 e nem mudar a senha do usuario existente. alguém saberia me dizer como eu faço isso???
PS: Eu fui em gerenciador de login e não encontrei nada lá.
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.