Guest - Francisco - Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Hola pessoalestou con pequeno problema, e que estou fazendo uma pagina en flash no cual devo incluir download de arquivos da minha pagina, gostaria de saber como e feito isso se tenho que incluir algumas instruçoes en php ou como?Espero me ajudemObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 hehe simplesmente getURL("pastaDoArquivo/Arquivo.exe"); t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Sobre download, e em qualquer extensão de arquivo...acabou de ser lançado um tutorial da classe "File reference" incluida no Flash 8 pelo site pontoflash, dê uma olhadahttp://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=377Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Francisco -
Hola pessoal
estou con pequeno problema, e que estou fazendo uma pagina en flash no cual devo incluir download de arquivos da minha pagina, gostaria de saber como e feito isso se tenho que incluir algumas instruçoes en php ou como?
Espero me ajudem
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.