Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Salvar Em Html ?!?!

nivaldo_js

Pergunta

Caros !!

Como posso salvar o resultado em tela em formato arq.HTML ??

Por exemplo, o cara gera um pedido, quando ele for consultar esse pedido, não gostaria de efetuar consulta em banco, queria gravar em disco o resultado em formato de P09033.html ??

Como poderei fazer isso ??

dessa forma diminuo o IO em banco !!

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Caros !!

Como posso salvar o resultado em tela em formato arq.HTML ??

Por exemplo, o cara gera um pedido, quando ele for consultar esse pedido, não gostaria de efetuar consulta em banco, queria gravar em disco o resultado em formato de P09033.html ??

Como poderei fazer isso ??

dessa forma diminuo o IO em banco !!

Obrigado !!!

Brother!!

Nunca vi isso não, Salva o resultado da pesquisa em HTML, mas acho que dá pra você criar um arquivo de texto(FSO) dentro do servidor com todos os resultado, depois você pode montar uma rotina que verifica dentro deste arquivo e redireciona o usuário para a página correta.

Abraços!!!

Link para o comentário

• 0

urso

você tem algum exemplo, por exemplo o q sei pelo fso você consegue gerar o arquivo, mas me corrija se estou errado, o q estou tentando fazer é quando o usuario submete o form (concluiu sua solicitação), neste momento gerar o arquivo como se fosse se o usuario clicasse com botão do mouse e verificasse o codigo fonte, assim ficar gravado todos os dados por ele digita e ainda em formato html.

Espero ter sido claro !!

obrigado pela atenção !!

T++

Link para o comentário

• 0
urso

você tem algum exemplo, por exemplo o q sei pelo fso você consegue gerar o arquivo, mas me corrija se estou errado, o q estou tentando fazer é quando o usuario submete o form (concluiu sua solicitação), neste momento gerar o arquivo como se fosse se o usuario clicasse com botão do mouse e verificasse o codigo fonte, assim ficar gravado todos os dados por ele digita e ainda em formato html.

Espero ter sido claro !!

obrigado pela atenção !!

T++

Pera ai!!

Me confundiu agora.

Deixa ver se é isso mesmo. Quando o brother enviar o form, se gerado um arquivo html, com o código fonte do retorno da consulta ? é isso ?

Tá meio confuso agora.... eu me perdi inteirin..

Link para o comentário

• 0

:-) rs**

Quando você clica com o botao do mouse direito e pede para ver o codigo fonte de um .asp, ele mostra todo conteúdo em html e onde era .asp os dados ??

Então este arquivo q gostaria gravar em uma pasta !!

como se o usuario efetua-se este procedimento acima, só q gostaria de fazer automatizado !!!

Consegui explicar ??

:-)

Link para o comentário

• 0

Eu acho que é o que o nosso colega falou mesmo: salvar usando fso , só que é você quem vai ter que gerar o html .

Ex:

<%

Set Obj = Objeto.GetFile(Server.MapPath("P09033.html "))

Set txtHTML = Objeto.OpenTextFile(Server.MapPath("P09033.html "), forAppending, true)

txtHTML.WriteLine("<html><head>")

txtHTML.WriteLine("</head><B><i>)

txtHTML.WriteLine("etc....")

txtHTML.write("</html>")

txtHTML.close

set objeto = nothing

set obj = nothing

%>

Tipo assim, sei la ...

PS: não testei o código, é só um exemplo.

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...