Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Fala galera!Estou com um probleminha básico: O meu IIS não deixa eu rodar FSO... Como faço para o IIS liberar a permissão para rodar FSO...?Ele devolve o bloqueio em forma de erro:Erro: "Permissão negada"Me ajude galera! To doidinho para testar FSO, Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 você confirmou se este componente está registrado na sua máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Olá Andréia!Apesar de fazer tempo essa pergunta e eu nem ter respondido, te pergunto: Como verificar se o FSO está registrado? Caso não estiver, como registra-ló?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Se você instalou o IIS o FSO já vem junto,.. é padrão !!Pra poder usar o FSO você precisa dar permição total pra pasta onde você vai executar o FSO:Fiz um tutorial aqui pra você :Olha as imagens que você vai entender:http://i.domaindlx.com/klarus/downloads/permissao.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pogoball Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 galera, aproveitando o tópico.como eu registro a dll?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera!
Estou com um probleminha básico: O meu IIS não deixa eu rodar FSO... Como faço para o IIS liberar a permissão para rodar FSO...?
Ele devolve o bloqueio em forma de erro:
Erro: "Permissão negada"
Me ajude galera! To doidinho para testar FSO, Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.