chrisrocker Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Olá galera, tenho duas dúvidas básicas sobre arquivos flash.Estou começando a mexer com esse programa agora, portanto, toda ajuda será bem-vinda!Gostaria de saber como linkar um arquivo flash em primeiro lugarEm segundo, quero disponibilizar um filme no formato SWF para download - Como proceder para essa finalidade???Abraço á todos e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 1º linkar com o q ?? 2º faz um link na página e ao invés de mandar para uma página html linka no arquivo, aí quando o cara clicar será perguntado a ele se quer executar ou salvar o SWF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zariel Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Sobre download...acabou de ser lançado um tutorial da classe "File reference" incluida no Flash 8 pelo site pontoflash, de uma olhadahttp://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=377Falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chrisrocker
Olá galera, tenho duas dúvidas básicas sobre arquivos flash.
Estou começando a mexer com esse programa agora, portanto, toda ajuda será bem-vinda!
Gostaria de saber como linkar um arquivo flash em primeiro lugar
Em segundo, quero disponibilizar um filme no formato SWF para download - Como proceder para essa finalidade???
Abraço á todos e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.