carol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 oi gente,.. gostaria de saber como faço para enviar uma tabela feita em htm .. pelo formmail .. ?? O form manda é enviado diretamente para um Outlook .. Tentei colocar os codigos htms .. no form ... mais so que quando chega no Outlook ele aparece o codigo fonte e não a tabela .. obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 dá uma olhada no myme-type que estás enviando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 cruzes...é mime-type... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 ok, vô ver..desde já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Pode me explica . q é mime-type . que não entendi ..... obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Quando eu mando e-mails pelo php em formato html, eu coloco o seguinte código...$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";E dentro fa função mail, eu coloco essa variável, os e-maisl vão no formato html.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oi gente,
.. gostaria de saber como faço para enviar uma tabela feita em htm .. pelo formmail .. ??
O form manda é enviado diretamente para um Outlook ..
Tentei colocar os codigos htms .. no form ... mais so que quando chega no Outlook ele aparece o codigo fonte e não a tabela ..
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.