Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script No Ie Q Formata O Hd

Maitai Vi$ion

Pergunta

Eu vi no site invasao.com.br uma materia falando sobre uma falha no ie q permite ateh formatar o hd. Eu qria saber mais sobre isso então resolvi postar aki e veh o q todos diriam sobre, mas como eu não consegui pegar o endereço direto da materia (axo q o site fez algo p/ impedir) eu voh deixar o link do site e o caminho p/ chegar ateh a materia:

invasao.com.br

No menu da esquerda clique em dica, depois baixe a barra de rolar ateh veh o seguinte titulo "COMO O SEU HD PODE SER FORMATADO COM UM CLICK" então clique em leia mais.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por isso e muito mais é importante atualizar o SO ( famoso Windão, Ruindows e outros sinônimos para o mesmo ), firewall e anti-vírus além de se manter um backup dos arquivos mais importantes sempre atualizado também para nos momentos de crise total ter como recorrer a algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...