marcelo Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Galera alguém tem o script da claro para enviar sms de gratis. Ou se não alguém tem tutorial ou artigo sobre o assunto tenho que criar um ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Galera precisa mais não já fiz aki !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 então posta aiisso é muito interessante no meu trabalho de conclusao de curso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rubi Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 É verdade, então posta aki o código que seria muito útil pra mim também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Rubi vamos fazer o seguinte me passa a configuracao do email yahoo passo a passo q te passo o script da vivo para envio de email me passa seu email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Qual o problema de compartilhar informações????Mas q incolhimento... heheheh n vai postar o código... iuhaiuahiuahUma pá de mano procurando, sacanage isso!!!Fuiiiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 é bom a galera grava o teu nomee quando tu pedi ajuda a galera negaaond já se viu a turma precisando a tua ajuda: e tu fazendo chantagem para poder ensinar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatodex Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Que isso também tava atraz disso ai...o cara ta negando conhecimento isso é o cumulo dos cumulos! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest EU Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Esse marcelo é um verdadeiro FDP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Galera alguém tem o script da claro para enviar sms de gratis. Ou se não alguém tem tutorial ou artigo sobre o assunto tenho que criar um ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.