marcelo Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Gente executei simplesmente esse linhamail("fleuvis@yahoo.com.br", "Assunto do E-mail","Teste");Warning: mail(): SMTP server response: 530 authentication required - for help go to http://help.yahoo.com/help/us/mail/pop/pop-11.html in C:\CONAB\email.php on line 10Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado alguém PODE ME AJUDAR ,,,, ESTOU USANDO O YAHOO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 você dve de ter executado isto no localhost.no localhost, não funciona smtp.só no servidor.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 você sabe me dizer se tem alguma forma de eu testar se esse e-mail estar sendo enviado pode ser de qualquer dominio porque se for o caso eu me cadastro em qualquer dominio... NÃO TEM COMO MESMO EU ENVIAR NO LOCALHOST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 não sei não, o certo é você colokar o código em um site de testes na internet.eu sempre fiz assim.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sophie Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Tem como, sim.Não sei se está usando windows, mas eu costumo usar este servidor:http://www.hmailserver.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Valeu Sophia vou tesatar qualquer coisa te digo ... Configuracao dele não tem nenhum maceta não é?!!!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Shopie tem algum jeito pra ligar ele com o localhost como q funciona isso eu fiz a configuracao do yahoo.com.br da erro mas não fica nada no log na inicei o servidor e log não da sinal de nada como seu q estar funcionando corretamentedepois disso ele da um erro assimWarning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in c:\Apache\htdocs\maill.php on line 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Sophie Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 No php.ini tenho o seguinte:SMTP = localhostsendmail_from = info@guitarras.comPor defeito essas linha vêm comentadas.No hmailserver tem um domain, por exemplo, guitarras.come tenho uma account info@guitarras.comSão só exemplos, mas não mexi em mais nada, e comigo dá para testar.Senão dá com você, talvez alguém te dê outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Gente executei simplesmente esse linha
mail("fleuvis@yahoo.com.br", "Assunto do E-mail","Teste");
Warning: mail(): SMTP server response: 530 authentication required - for help go to http://help.yahoo.com/help/us/mail/pop/pop-11.html in C:\CONAB\email.php on line 10
Seu e-mail foi enviado com sucesso. Obrigado
alguém PODE ME AJUDAR ,,,, ESTOU USANDO O YAHOO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.