marcelo Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Galera estou com esse codigo aki ..<? $maquina = "locahost"; $senha =""; $bd = "marcelo"; $usuario = "root"; $con = mysql_connect($maquina,$usuario,$senha); if ($con == FALSE ){ echo ("Não foi possivel conectar-se ao BD".mysql_error()); }else{ echo "Conexão sucedida"; } $banco = mysql_select_db($bd,$con); if ($banco == FALSE){ echo ("Não foi possivel selecionar o Bd".mysql_error()); }else{ echo ("Seleção sucedida"); } $pedido = mysql_query ("SELECT * FROM teste"); if ($pedido = FALSE){ echo ("Pedido negado".mysql_error()); } ?>Deu esses seguintes erros alguém PODE ME AJUDARWarning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host 'locahost' (11001) in c:\Apache\htdocs\po.php on line 8Não foi possivel conectar-se ao BDUnknown MySQL server host 'locahost' (11001)Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\Apache\htdocs\po.php on line 15Não foi possivel selecionar o BdUnknown MySQL server host 'locahost' (11001) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Tem q trocar o localhost por 127.0.0.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wilton Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Não é locahost! E sim localhost.E aqui : if ($pedido = FALSE){ também esta errado. O correto é: if ($pedido == FALSE){ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
Galera estou com esse codigo aki ..
Deu esses seguintes erros alguém PODE ME AJUDAR
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Unknown MySQL server host 'locahost' (11001) in c:\Apache\htdocs\po.php on line 8
Não foi possivel conectar-se ao BDUnknown MySQL server host 'locahost' (11001)
Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in c:\Apache\htdocs\po.php on line 15
Não foi possivel selecionar o BdUnknown MySQL server host 'locahost' (11001)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.