Deividy Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 como eu posso tipo pegar cada campo para poder tratar elesfor each i in request.formresponse.write( i & ": " & request.form( i ) & "<br>" )nexttipo queria pera o 4 resultado com ou posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Oi Deividy, não entendi, mas um exemplo de if: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 tipo queria pera o 4 resultado com ou posso fazer isso? Realmente,.. ficou difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 é como é que vou explicar...é assim se coloco lá um response.write ele traz pra mim tudo junto todos os campos correto!coloco lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Novembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 Você está usando array ? é issose for você precisa dar um split do request.form e depois separa-lo resultado2 = request.form("resultado2")vresultado2 = split(resultado2,",")for x = 0 to UBound(vresultado2)nextabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 é parece que é isso !valeu vou tentar aqui o que queria para ver se consigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como eu posso tipo pegar cada campo para poder tratar eles
for each i in request.form
response.write( i & ": " & request.form( i ) & "<br>" )
next
tipo queria pera o 4 resultado com ou posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.