Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Na Função Mail()

Rubi

Pergunta

olhos%20de%20gato.jpg

Estou tendo um problema, que pra mim é erro de configuração, com a função mail. Minha máquina roda Windows XP e eu uso o Apache como servidor Web. Também tenho instalado o Advanced SMTP Server como servidor de SMTP.

Toda vez que eu tento enviar um e-mail usando a função mail() do PHP pra algum endereço de e-mail do BOL, do UOL ou da iG, o seguinte erro é retornado:

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: 550 Invalid recipient: garotasimone@bol.com.br in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\teste.php on line 14

O engraçado é q quando eu tento enviar e-mail para o yahoo, para o hotmail ou para o gmail, dá td certo.

Eu não sei mas o q fazer, estou há 2 semanas quebrando a kbeça c isso e não acho a solução.

Espero que alguém possa me ajudar ou me dar alguma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Rubi tem como você me explicar como você configurou pra enviar no email yahoo me da uma forca porque não estou conseguindo tem como você explicar detalhadamente ficarei muito grato eu fiz assim . No php.ini ..

No servidor smtp do php.ini fiz assim

smtp.mail.yahoo.com.br

port = 587 porque é a porta do yahoo

send_mail = fleuvis@yahoo.com.br

Mas não estar dando certo como você fez no sua configuracao do yahoo Ah!!! Estou no localhost!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...