victormartins Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Eu não sei como editar um Perl, tipo programar ele, ex:colocar email, o servidor e etc....alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2005 Diga exatamente o que você quer, que a gente pode tentar te ajudar...Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Novembro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2005 Tipo eu queria colocar pra onde vai o email, os campos e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jgcl Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 qual código você tá usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 como assim q codigo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2005 parece que você não entende nada e ta afim de começar a mecher com ele fazer formularios etc..., porque você não começa com php ? ele é bem melhor e tem muito mais recursos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Dezembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 eu uso ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jgcl Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 Se voce precisa de um script para envio de e-mail em Perl, baixe o FormMail... no cgiclube.net tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 mais niinguem me ajudou hein??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 Aki vao alguns scripts de formails pr te ajudar:https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ategoria=E-mailhttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ategoria=E-mailhttps://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ategoria=E-mail - mais fácilMas se fosse você ficava no asp mesmo e depois estudava asp.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 vlwé vc q cuida do site Mr.Designers??o site é daora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Eu não sei como editar um Perl, tipo programar ele, ex:
colocar email, o servidor e etc....
alguém me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.