fly Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 Eae manos Linuxistas, utilizo o ws XP e adivinha ? , fiz a atualização do nortom, e pan! vírus found. qual é a melhor distribuição gráfica debian, suze ou o fedora para começar? to com o mandriva aqui, mas estou sem a mínima vontade de usá-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 acho qualquer uma das 3 opções uma boa escolha!!!não me leve a mal mas não se fala linuxistas e sim linuxers!!!!!!!!!!abraço!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fly Postado Novembro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 11, 2005 por acaso você sabe quais são as ultimas vesões do suse e fedora, 10 e 4 mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 Acho todas as distribuições citadas assima muito boas tb, mas gostaria de indicar mais uma, o Ubuntu, a versão atual é a 5.10....estou começando a utliza-lo agora, antes so usa windows.... estou muito satisfeito....Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 por acaso você sabe quais são as ultimas vesões do suse e fedora, 10 e 4 mesmo ?o suse 10.0 foi lançado no dia 06 de outubro desse ano.....já o fedora core 4 já faz um tempinho!!!e essas são as versões atuais dessas distribuições!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fly
Eae manos Linuxistas, utilizo o ws XP e adivinha ? , fiz a atualização do nortom, e pan!
vírus found.
qual é a melhor distribuição gráfica debian, suze ou o fedora para começar?
to com o mandriva aqui, mas estou sem a mínima vontade de usá-lo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.