negociadorweb Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 salve, aventureiros do ASP.......to com um problema que eu nunca vi antes.na intranet aqui de onde trabalho fui enviar um email com cdonts e foi gerado o erro abaixo:Error Type:Microsoft VBScript runtime (0x800A0046)Permission deniedalguém pode me dizer como resolver isto, e o mais importante, porque aconteceu isso?[]'s :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Tive o mesmo problema , reclamei com o pessoal que cuida do servidor e eles resolveram.Deve ser alguma configuração no IIs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ou do IIS ou por ser anbiente corporativo algum firewall pode estar barrando....falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
negociadorweb
salve, aventureiros do ASP.......
to com um problema que eu nunca vi antes.
na intranet aqui de onde trabalho fui enviar um email com cdonts e foi gerado o erro abaixo:
Error Type:
Microsoft VBScript runtime (0x800A0046)
Permission denied
alguém pode me dizer como resolver isto, e o mais importante, porque aconteceu isso?
[]'s
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.