Guest tito Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 tem como eu eliminar na "mão" uma barra de rolagem horizontal que aparece em meu iframe???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 <iframe scrollbar=no></iframe>achu q é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Bom,...mas eu quero que desapareça só a barra "horizontal"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 dai, eu acho melhor, você arrumar o site do iframe, porque não sei se existe não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 ae num sei se vai ajuda mais, diminui o conteudo horizontalmente ou aumenta o valor heigth a iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Então?? Foi o que eu quis dizer, se o tito não entendeu, valeu o complemento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Horizontal não tem como você tirah por cohdigo. Uhnica maneira q tem é simplesmente diminuindo o conteuhdo do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 famage Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Eu não sei o código para isto, mas vai a idéia pra quem saka postar...Tira-se as barras de rolagem pelo SCROLL="no" no body e cria-se uma "barra de rolagem" em javascript de modo que mesmo sem as barras de rolagem possa subir e descer o conteúdo do iFrame...Quem tiver condições de por minha idéia em prática, por favor posta o CODE que faz esta "barra de rolagem" virtual... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Pelo amor de deus não é mais fácil arrumar a largura da página???Em vez de complicar vamos facilitar, por favor gente!!!!!Abraços..... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 famage Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Nem sempre...Se estiver trabalhando com páginas externas, templates prontos, enfim; fica mais fácil criar artifícios no iframe, onde você tem total domínio e controle do código...Mas concordo com você que, se houver como, fica mais fácil, simples e rápido remodelar a largura da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefersonn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 tente arrumar sua pagina com a tag<blockquote>TESTE</<blockquote>desde o inicio do body até o final..... provavelmente isso irá resolver seu problemamodelo: http://www.pirajui.sp.gov.br/conteudo/tce.asp?id=2<blockquote>TESTE</<blockquote> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara, se tu não quer ver o que a pagina ta escondendo nos lados,porque não tira? ajusta a largura da sua Hp e pronto, vai ser até conteudo a menos p carregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
tem como eu eliminar na "mão" uma barra de rolagem horizontal que aparece em meu iframe???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.