Dark_Eyes Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 :D Oi gente.... avaliem, de dicas, e deem notas para meu novo layout....http://www.masterhelp.kit.net/teste/index.htmEu achei que tá melhor que o outro...Mais deem opinioes...Falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 Num gostei do banner =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 O banner é só para quebrar um galho.... enquanto não temnho parceiros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 0pa acho q num entendsi,(ou eu num entendih) eu falo lá do topo, onde tah iscrito Master Help e tal... acho q eu explikei mal.. falou :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 realmente o banner ta dostoando do conjunto...mas de resto eu gostei!!!bom uso de cores, boa distribuiçao, não cansa tanto os olhos....sim simnota 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gafanhoto Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Bah cara........diminui um pouco o número de coisas que você coloca na Index e usa mais links, porque ficou bem poluído do lado direito ...mas tá bom!!!!! :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Poxa!!! Tais melhorando rápido, Dark!!! Antigamente teus sites eram muito simples, mas agora, estão bem melhores..Mas vamos ao interessante:Tá muito bom... o banner, tu poderia por no final da página, acho q fica mais legal, mas, ai você vai ter que por algo para substituir lá....Quanto ao conteudo, não sei.. não viA enquete tá ocupando muito espaço (desnecessário)Mas, ainda assim, nota 9! (COMPARADO AS TUAS OUTRAS) ;)Ah! ESSE SLOGAN EU JÁ VI EM ALGUM LUGAR... cuidado com os direitos.... e outra coisa... TU TEM mesmo COPIRIGHT????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 nota->7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 aew dark....cara, a sua frame direita tá meio confusa aki... meio cortadaEu tb melhoraria o seu logo.. faria diferente...Do resto Ok!Nota 7,5 ![ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Outubro 28, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2003 Ichi... Mude, inove! Seus layouts saum todos parecidos, pra não dizer iguais. não seria um novo layout, e sim uma readaptação do antigo. você quer lançar vahrios sites com o mesmo layout. Centre-se em fazer um só, mas sempre melhorado-o. <_< Nota 6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.