.Andreia. Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 estou condenada hehehehe, mas a que eu mais me identifico é a 7.=================você sabe que esta programando demais quando: 1) você termina suas frases com ponto-e-virgula; 2) você identa texto que não é codigo; 3) alguém fala em objeto e sua primeira ideia é: "instancia de uma classe"; 4) você se refere a numeros decimais como "float"; 5) memoria é uma parte do computador; 6) expressoes do tipo "x = x + 2" fazem sentido; 7) você_usa_underscores("_")_ao_inves_de_espacos; 8) voce não usa acentos; 9) você diz "if" aos invés de "se"; 10) programa nunca siginifica agenda de atividades; 11) fonte não é um lugar de onde sai agua; 12) 1.1 não é um numero, mas sim uma versão; 13) GUI não é o apelido de uma amigo seu; 14) "C" não é uma letra da alfabeto; 15) Java não é um tipo de cafe; 16) Pascal não é um matematico famoso; 17) Perl não é uma perola; 18) Python não é uma cobra; 20) Eiffel não é uma torre em paris; 21) codigo não é algo utilizado para que os outros não entedam o que se diz; 22) alpha e beta não são letras gregas; falow pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Novembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2005 hahahahahahhahaahhamuito bom!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 13, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2005 hehehehe;bem legal isso;a que mais me identifico; acho que é a primeira; num acham!?; Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Novembro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 hehehehe;bem legal isso;a que mais me identifico; acho que é a primeira; num acham!?; Flws.especialmente dedicada ao Orlando, to adicionando mais um:23) Começar e terminar frases com /* */ ou // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 23) Começar e terminar frases com /* */ ou // uhHAUHUhauHUHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHEssa aew matou a pau!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 HuaHua.. muito legal, rulez! : )Eu me indentifico com a 3, 14, 15, 16, 17 e 18'Mas você esqueceu do bom e velho Microsoft Visual Basic.. XD'FALOWS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Novembro 17, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2005 hehehehe;bem legal isso;a que mais me identifico; acho que é a primeira; num acham!?; Flws.especialmente dedicada ao Orlando, to adicionando mais um:23) Começar e terminar frases com /* */ ou // ehehehehehe...esse me define quase por completo...eheh...gostei Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 nossa.....show!!!!!!tem muitos desses que me enquadro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Novembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2005 huiaiahiuahiahiuada 5 ao 8 é mais comun... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 a 8 verdade. Já levei várias vezes bronca do meu chefe porque eu publico textos sem acentuação. Ele acha que é burrice minha, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 acento sem programar eu como auhhuahuauhaa....cara... o pior de tudo... tinha uma epoca q eu tava tentando aprender php... meu caderno de matematica nossa... cheio de codigo uhauhauhauha eu fazia codigo ateh para arquivas as paginas... muito sem noção... so que ai eu dei um pause esqueci quase tudo uhauauhahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.