Guest Nivaldo Pühler Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 ola pessoa...preciso desenvolver um sistema para um coletor symbol mc1000.estou usando o embedded visual basic, mas não entendo muito de visual basic..Alguém tem alguma dica, de como faço para salvar o conteudo de um textbox, em um arquivo .txt?Alguém tem algum modelo para me passar referente esse assunto?Agradeço pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2005 Bom, eu nunca utilizei o Embedded, porém no VB6 seria assim:n = freefile() open "arquivo.txt" for output as #n ? #n, text1.text close #nOnde "text1" é a textbox. Faça um teste aí.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Só para acrescentar Crie um evento tipo click de um botoon e coloque o codigo do Graymalkin dentro do evento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Não quero ser chato, mas uma pergunta: O que é Embedded?E "freefile" é uma função nativa do VB?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Não quero ser chato, mas uma pergunta: O que é Embedded?E "freefile" é uma função nativa do VB?Falows! Era uma versão gratuita da microsoft derivado do Visual Basic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Não quero ser chato, mas uma pergunta: O que é Embedded?Era uma versão gratuita da microsoft derivado do Visual BasicNão, "embedded" quer dizer "embutido", ou seja, é uma versão do VB para desenvolver aplicativos para dispositivos portáteis.E "freefile" é uma função nativa do VB?Sim.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 Não, "embedded" quer dizer "embutido", ou seja, é uma versão do VB para desenvolver aplicativos para dispositivos portáteis. Hum!Pensava errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Novembro 16, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2005 (editado) Para gravar um arquivo no Visual Basic Embedded é + ou - assim: File.Open "Arquivo.txt", fsAccessWrite File.LinePrint "Texto a ser gravado" File.Close Não sei se é preciso criar previamente o arquivo, mas na dúvida crie o arquivo antes de testar o códigoÉ preciso adicionar o componente MS CS FILE SYSTEM CONTROL XXVá em "Projects- Components" e selecione o componente acima. Editado Novembro 17, 2005 por Decio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nivaldo Pühler
ola pessoa...
preciso desenvolver um sistema para um coletor symbol mc1000.
estou usando o embedded visual basic, mas não entendo muito de visual basic..
Alguém tem alguma dica, de como faço para salvar o conteudo de um textbox, em um arquivo .txt?
Alguém tem algum modelo para me passar referente esse assunto?
Agradeço pela ajuda!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.